top of page

Volta as aulas no CCM Getúlio Vargas: estudantes recepcionados pelo Secretário de Educação.

Atualizado: 7 de fev.

Nesta segunda-feira (06/02) os estudantes de toda a Rede Estadual do Paraná iniciaram o ano letivo de 2023, e no CCM Getúlio Vargas os estudantes, além de serem recebidos pela equipe da escola também contaram com a recepção do Secretário de Educação, Professor Roni Miranda.

Além da presença do Secretário de Educação, também estiveram em nossa instituição ,Marco Adele, assistente de área do setor boa vista, Laura Patrícia, chefe do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, Joel Bandeira, assistente da chefia do núcleo e o Coronel Prestes, coordenador do programa cívico-militar.

Ao longo da manhã os estudantes foram recebidos com uma apresentação da fanfarra do CCM Getúlio Vargas e com os discursos do Secretário de Educação, da chefe do NRE Curitiba e da comandante do corpo de estudantes, aluna Brenda Eloise Mandrik Xavier (3°ano), motivando os estudantes para o percurso de mais um ano letivo. Posteriormente os estudantes foram orientados pelos professores sobre as normas de conduta e atitudes contidas no manual do estudante dos Colégios Cívico-Militares.

A aluna Brenda Eloise (3°ano) destacou a visita do Secretário de Educação : "Foi uma surpresa pra mim tantas pessoas importantes aqui neste primeiro dia de aula. Acredito que as palavras do Secretário de educação são de grande importância. Ele me aconselhou que é sim importante ter uma formação em alguma área, e que atualmente existem diversas opções, como cursos técnicos." Já a estudante Giovanna de Castro, também do 3°ano , se disse contente com a recepção do secretário: "Bom, achei super importante o chefe de educação no Paraná comparecer ao nosso colégio e ver o quanto nós evoluímos, a presença dele nos faz perceber que nossos esforços para tornar o Colégio melhor não foram em vão, e também inspira a todos os alunos a se dedicarem cada vez mais." Também do 3°ano, a estudante Israelly relatou: é muita alegria saber que nossa escola está sendo assistida pela Secretaria de Educação. Assim, sentimos que se importam conosco e com a educação que estamos recebendo, e graças a isso acredito que que muitos alunos foram influenciados a se dedicar mais."

Por fim a direção geral do CCM Getúlio Vargas destacou os avanços conquistados nos últimos anos e agradeceu a presença do Secretário e dos demais, desejando um ótimo ano letivo e que os resultados da instituição possam ser ainda melhores.


Confira algumas fotos do 1°dia letivo de 2023 do período matutino:





274 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page