top of page

Fanfarra do CECM Getúlio Vargas tem sido destaque.

Com a mudança do Colégio Estadual Getúlio Vargas para a modalidade Cívico-Militar e o retorno as aulas presenciais, um dos projetos implantados pela escola foi o da fanfarra. O projeto tem contado com o trabalho voluntário do professor Silvester Dias e do Sargento Ely do Nascimento.

A fanfarra ,treinada pelo professor Silvester é composta por alunos de diferentes turmas da escola e simboliza um grande avanço e incentivo para os estudantes, que tem se sentido cada vez mais integrados a escola.

O destaque de nossos estudantes tem sido muito grande, tanto que já participaram como convidados de eventos em outras instituições como o CECM Ermelino de Leão, em cerimônia de comemoração a Independência do Brasil, e na última sexta-feira (24/09) no Colégio Estadual Ângelo Trevisan, no bairro Vista Alegre em Curitiba.

A fanfarra, surgida a tão pouco tempo, já é motivo de grande orgulho para nossa instituição e simboliza a revolução que tem sido vivida pela nossa escola. Contamos com o apoio de toda a comunidade para que nossa escola siga sendo transformada sempre para melhor.


179 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page